BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Meu silêncio diz muito

O que me encomoda não é o fato de ser colocado um patamar abaixo, mas sim o fato de se colocarem em um pedestal e esperar de mim total adimiração por qualquer motivo.
Não me sinto na obrigação de citar elogios e dar atenção a qualquer um, apenas faço isso quando quero e pelo prazer de ver as pessoas bem. Não quero fazer filme e nem criar reputação, já que pra acabar com meu status qualquer motivo é um motivo para fazê-lo.
Por favor, não confundam "liberdade" com "libertinagem", pois o verdadeiro papel de um amigo não é de tolerar arrogâncias, mas sim de apoiar aqueles que precisam de você nos momentos cruciais.

2 comentários:

Ana Paula disse...

Belo texto, acho que você achou seu dom mais oculto! Continue a escrever pois não quero prar de ler.

Mariana disse...

A Ana paula tem razão.. mas eu lembro de já ter dito isso pra vc diversas vezes.. então , continue assim...

Eu não entendi o motivo do texto, alguma razão específica? Alguma angustia interior? Bjus, amos vc pra sempre.