BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Desprovidos de "tempo"

Sem grana 1 - S1
Sem grana 2 - S2

"ô loco, meu! Brincadeira, bixo..." - sons da televisão ao fundo

S1: - Ahhh... que sono. Nossa... estou com fome e você?

S2: - Somos dois. Queria comer logo, por que minha cabeça já está doendo.

S1: - Hmm... estou com vontade de comer um Whooper duplo com queijo, sem picles e sem cebola, tomar um copo de 500 ml de guaraná e uma porção de batata frita! O que acha?

S2: - Aiai... que delícia! Eu gostaria, mas estou sem dinheiro. Só recebo daqui duas semanas. Meu salário foi embora só com as contas de telefone e algumas despesas necessárias para minha higiene pessoal.

S1: - É... eu também estou no mesmo patamar. O que vamos fazer?

S2: - Ahh... tem um tomate na geladeira. Acho que vou comer com sal.

S1: - Não sei como consegue.

S2: - Já sei! Vamos ver se vai ter janta lá na minha cunhada? Eles devem fazer alguma coisa.

S1: - Ok! Liga lá.

Ring! Ring!

S2: - Cunhada? Tudo bem? Como vai meu sobrinho lindo? Escuta, por acaso vocês vão sair? Não, é que estou pensando de ir aí fazer uma visita a vocês! Ok, então. Agorinha estaremos aí. Tchau!

Algumas horas após "filar uma bela de uma bóia"...

S1: - Aiai! Gostou da janta, meu amor?

S2: - Adorei! Muito boa.

S1: - E aí? Sua cabeça melhorou?

S2: - Sim, sim. Estou bem melhor agora. Estou com sono...

S1: - É... acho melhor eu ir. Já está tarde.

S2: - Você deve estar com sono também, né?

S1: - Um pouco.

S2: - Ok então. Vou dormir logo pra poder comer amanhã - risadas. Tchau, meu bem. Boa noite e te amo.

S1: - Boa noite, amor. Até amanhã. Te amo também.

Ao quase sair, S1 lembrou-se de um detalhe...

- Amor... onde vamos comer amanhã?

2 comentários:

Mariana disse...

AHUauihUAHUHuahuHUAHUahuH.. ADOREI RELEMBRAR... POR POUCO NÃO ACHEI QUE FOSSE OUTRA PESSOA.. rum >=/ RSRS

TE AMO BEBE

Suellem Mendes disse...

Tão familiar...
aushdasudh
^^