BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

À mais bela flor

A chuva fina caía sobre minha cabeça como quem cobre com um manto e abençoa a noite fria que por muito tempo será lembrada.
A ingenuidade que se sentava à mesa perdia espaço para a euforia e a exaltação, que se faziam presentes e marcantes em meio a tantos convidados.
Palavras e mais palavras foram lançadas ao relento como quem se desfaz de algo sem muito valor e, em meio às frases perdidas o silêncio se fez absoluto.
Todos se entreolharam. Alguns, em um modo de fugir do peso da responsabilidade, ausentaram-se por um curto prazo de tempo, porém longo o bastante para tomar suas decisões.
A chuva continuava.
Já em solos conhecidos, novamente a euforia e a exaltação demonstravam sua unanimidade absoluta, enquanto a ingenuidade apenas tomava o cuidado de observar as lágrimas da noite que lhe cobriam o corpo e o faziam esquecer o passado.
O tempo parou! Nada mais importava naquele momento. Pude apenas provar do mais confortável abraço e dos mais doces lábios de um segredo sublime, de um sentimento omitido. Tudo se resumia àquele instante. Os sentimentos se confundiam, ao mesmo tempo em que a certeza negava a coinscidência.
Não foi o acaso. Tão pouco um lance de sorte! Diria ser um pega do destino que insiste em pregar a mesma "peça" e me fazer rir desse belo espetáculo que me fora proporcionado.
A ingenuidade, antes sem espaço, agora vive em um mundo diferente, no qual novas sensações foram descobertas e a essência da sua alma gêmea tornou-se predominante.
Agora faço do futuro o mais seguro refúgio.

2 comentários:

Mariana disse...

meu amor, isso foi a coisa mais linda do mundo... TE AMO D+

Mari Magalhães disse...

Nossa história de amor daria uma odisséia... TE AMO TANTO, TENHO TANTO A TE AGRADECER NESSA VIDA, meu anjo... ainda bem que esse dia, apesar de chuvoso, me joguei pra cima de vc.. rsrs. Pq agora estou com o amor da minha vida e nunca e ngm vai nos separar. Te amo infinitamente!