BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

20 e poucos anos

Nada fugia à regra. Tudo não passava de uma questão de princípios pois, se assim foi posto, assim deve permanecer.
O que ninguém esperava é que talvez o convívio pudesse fazer surgir do âmago uma idéia diferente do que fora empregado há tempos.
Laços de consanguinidade não medem e nem determinam o quão próximo devemos ser de alguém, o que realmente conta é nossa total capacidade de amar incondicionalmente quem sempre se fez presente em todos os momentos de nossas vidas, sejam estes em tempos que nos vemos suscetíveis aos erros e contrários a todas as opiniões, ou quando estamos cegos de razão, ou até mesmo quando a base do convívio cede às pressões de fora. Pessoas assim, que suportam todas as situações em nome de um único propósito, merecem toda nossa compreensão e respeito, pois elas sim conhecem o verdadeiro significado de amizade.

Talvez eu tenha demorado um pouco a reconhecer seu imenso valor, mas ainda hoje desfruto do que me foi proporcionado e por isso deixo aqui a prova da minha eterna gratidão e da minha imensurável felicidade em poder contar contigo sempre...

Obrigado, Erik.

1 comentários:

Erik Costa disse...

Acho que nunca agradeci por esse belo texto, mas saiba que não me contenho todas as vezes que o leio. Obrigado!

Erik