BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Ab imo corde

Faz-se no mínimo estranha a sensação de que um dia existiu. Não que tenha sido em vão toda sua trajetória, muito pelo contrário, o fato de ter sido veementemente presente e insdiscreto ao esbanjar toda sua contagiante forma de admiração às boas coisas da vida e amores em diferentes aspectos é que dificulta a idealização de um "nunca mais". Sendo assim, o tempo tem servido apenas como um fator imprescindível a provar a desconcertante realidade da qual faço parte agora.
Retomar lembranças de um passado - dado o seu ínfimo período de duração - ainda me causam angústia e questionamentos a respeito de um futuro projetado. Afinal, como seria hoje se presente estivesses?
Talvez ainda gozaríamos das coisas mais simples como, desde um coral desorganizado acompanhado das fortes batidas e destacadas notas do violão a meros passeios de fim de semana à lugares clichês escolhidos ao acaso durante os momentos de inquietação.
Por outro lado, talvez não fosse diferente. Provavelmente as coisas aconteceriam apenas em um prazo diferente do que se deu o ocorrido, porém a dor e os pesares de sua partida se dariam na mesma intensidade. Ainda sim, rastros de sua passagem permanecem, bem como a imagem de alguém que pura e simplismente vivia sem maiores preocupações.

3 comentários:

Erik Costa disse...

Acredito que o hoje e o sempre teriam sido melhor, se aqui ele estivesse. Penso... todos os dias, se fosse possível "pedir substituição", esta na minha vontade já teria se realizado à muito.

Bhettania disse...

além de ter um UNO, tu escreve. mais como tu nem conta isso?!

e essas palavras bonitas, mais me conta o que é feio quando sai do fundo do coração, mesmo quando é dor, é beleza, e se não, perfeição.

paz de Deus.

Unknown disse...

eu leio os seus textos e penso.. sera possível sentir saudade de um tempo em que nem estive presente?
pois é essa a sensaçao q tenho.. engraçado né. suas lembranças sao fortes demais Gui. e com certeza ele se faz presente seja nas suas palavras, nas suas inquietaçoes, nas alegrias.. ate no seu semblante qdo vc "retoma certas coisas".. eu queria ter vivido isso com vcs. essa alegria q contagiou a tantos..
adoroo qdo vc escreve.. =)
beeijos