BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

"Mente aberta"

- Vou pegar aquela alí, ó! Tá ligado?
- Pago pra ver, mano!
- Quer apostar então?
- Qual vai ser?
- Aposto minha dignidade e meu caráter.
- Pô, mano! Tem nada melhor pra apostar não?
- Boto fé, cara. Hehehehe... Que tal cinco caixas de cerva?
- Agora falou minha língua, véi. Tá apostado! "Manda vê".

...

- Fala aí, mina! Tu é mó gata, hein?! Tá afim de tomar alguma coisa? - diz o boyzinho balançando a chave da mercedez.
- Oi... por que não? O que vamos tomar?
- Que tal um banho?
- Hm... direto você, hein?! Aquele carro é seu?
- É sim. Papai me deu. O que me diz? Rola?
- Claro, "gatinho". Só um minutinho. Bia, não me espera hoje. Pode dormir tranquila. Tchau!

Logo depois da "noitada":

- Ah! Mano, que mina quente!
- Tu pegou mesmo?
- Se peguei? A mina tava querendo meu telefone já! Ela ficou louca depois de umas garrafas de vinho das mais caras. Mulheres...
- Tô ligado! É nóis, mano!
- É! É nóis!

...

- E aí, Janete? Como foi sua noite?
- Bia, tirando o vinho o resto foi desastroso! O cara não aguentou 10 minutos.
- Homens...

2 comentários:

Erik disse...

Mto bom...

trela!!!

Murilo Lourenço disse...

Como diz Waldez Luiz Ludwig: "O homem não compra um carro, compra um abatedouro. Quanto maior a potência de seu carro menor é a sua potência na cama."