BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 8 de setembro de 2009

270 dias

Queria eu poder estrapolar os limites da distância e fazer da saudade um conforto, e em meio ao desespero poder encontrar seu abraço seguro.
Queria eu poder fazer das minhas lágrimas a mais absurda manifestação de alegria e rir de toda hipocrisia que há neste "espetáculo".
Queria eu poder ser o senhor do tempo e apresentar o sol ao dia nublado.
Queria eu poder ser o silêncio lânguido em meio a lamentações e preces.
Queria eu poder ter traído o destino e mantido o equilíbrio quando o chão veio abaixo.
Queria eu ter sido a ínfima esperança que fecha os olhos para o que não quer ver e a inocência de um ser que não conhece o mundo.
Queria eu ter sido a mão amiga que não exita em resgatar a auto-estima e trazer à tona o carisma.
Queria eu ainda escutar as batidas desajeitadas nas cordas do violão que faziam soar uma melodia peculiar.
Queria eu dialogar e poder entender o motivo maior pelo qual fugimos dos nossos problemas sem pensar nas consequências de uma tragédia provocada.
Queria eu fugir a todos os princípios unicamente no propósito de deixar claro que nada explica a falta que fazes.


2 comentários:

Ana Paula disse...

Lindo, meu preferido agora! :D

Erik disse...

Mais do que nunca.
Queria eu!

:(