BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Questionar em juízo

Indefessamente retomo minha vontade de aduzir, sem pudor algum, os meus sentimentos mais nobres e intensos, pois a dor veemente da perda me ronda como quem não se contenta em abstrair uma única fração de felicidade.
Não desejo ser consumido pelo remorso e me culpar por não ter atribuído valor a quem realmente o merecia, ou encarar o fato de ter desperdiçado o que seria certo na minha vida. Eu apenas apeteço viver da maneira que julgo correta, sem limites para errar e restrições para agir.

2 comentários:

Ana Paula disse...

Falou tudo : ''Eu apenas apeteço viver da maneira que julgo correta, sem limites para errar e restrições para agir.'' Adorei Gui *-*

Erik disse...

Sempre vai haver uma outra montanha,
e sempre vc vai qrer removê-la.
A batalha nem sempre será facil,
algumas vezes vc vai perder.
Mais sairá sempre de cabeça erguida.
Essa é a vida!