BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Sem mais delongas

Sei da pujança, da força que utiliza para manter seu semblante seguro mesmo em momentos de angustia, mas és um reles mortal como qualquer outro, a julgar por todos os erros e o direito de admitir a fraqueza natural.
Bem sei pois tive a desventura de testemunhar desabafos seus quando me via seguindo o mesmo caminho que percorrera e que o fizera atentar-se aos infortúnios das situações, ou quando certas ocasiões o relembrava as dificuldades do passado, mas que o tornara o homem digno de respeito que és hoje. Digo "desventura", pois toda aquela idealização de um porto seguro cai por terra quando presencio seus raros espaços de tempo consumidos por um certo grau de melancolia. No entanto, faz-se ímpar diante dos demais, quando de sua seriedade passa a folgazão, vivaz, pilhérico, sendo assim capaz de destacar a importância de cada sorriso, por mais tímido que fosse e retomando em cada um a vontade de querer estar próximo da pessoa amada.
Não somente és digno de respeito como és digno de todo meu amor e admiração, pois quando me for dado o fardo da responsabilidade desejo ter a sorte de ser a metade do homem que és para suportar todo e qualquer problema sem demonstrar uma mínima fração de fraqueza.

1 comentários:

Erik disse...

tava so brincando no telefone!! suahushas
agora falando sério... pra qm vc escreveu??
ficou muito bom. como todos os outros.
mais um pro seu livro!